DUAS NOTAS

  • Faz tempo que estamos para falar aqui do Histórias Possíveis. É uma revista literária virtual de periodicidade semanal, na qual publicam diversos autores contemporâneos. E já está na quarta edição. Veja que belo time de ficcionistas:
    ANDRÉ DE LEONES - DANIELA DOS SANTOS - DANIELA MENDES - DHEYNE DE SOUZA - HENRIQUE RODRIGUES - LEANDRO RESENDE - LÚCIA BETTENCOURT - MAIRA PARULA - MARCELO MOUTINHO - MARCO AURÉLIO CREMASCO - MAURÍCIO MELO JÚNIOR - NEREU AFONSO DA SILVA - PRISCA AGUSTONI - ROBERTO AMARAL - RONIZE ALINE - SUSANA FUENTES - WESLEY PERES.
    Para saber mais escreva para
    historiaspossiveis@gmail.com. Ou se chegue por aqui.
-----
  • E também do belo trabalho que está fazendo o Marcelinho Spalding e companhia. Marcelinho está propondo uma grande parceria com os artistas gaúchos. Olhe, confira!

3 comentários:

m. disse...

adorei o blog! vou favoritar aqui :)
abraços

André de Leones disse...

Obrigado pela menção.

O pessoal do "Histórias" agradece.

Abraços.

Fanzine Episódio Cultural disse...

“IX CONCURSO PLÍNIO MOTTA DE POESIAS”

A Academia Machadense de Letras (Machado-MG / Brasil) comunica a realização em novembro de 2013 de seu IX Concurso de Poesias. A taxa é de R$ 5,00 e as inscrições terminam no dia 14 de agosto de 2013. Gostaria de Participar?
Para receber gratuitamente o regulamento em arquivo PDF, entre outras informações, entre em contato através do e-mail: machadocultural@gmail.com


Obs (PS): O tema é livre e aberto para todos de Língua Portuguesa e Espanhola