DUAS VOZES

Com o objetivo de divulgar e debater a produção musical e literária brasileira contemporânea a livraria Nova Roma, em parceria com o jornal Vaia, promove, mensalmente, o encontro de dois artistas (um músico/compositor e um escritor) para conversa, leituras de textos literários e pocket show.
O programa cultural Duas vozes – música e literatura pretende criar um espaço eclético para discussão de idéias, de todos os gêneros, grupos sociais e artísticos, tendo como linguagens a música e a literatura, além de tornar possível discutir e informar, colocando o público em contato direto com os artistas convidados para uma conversa descontraída e informal.
O evento tem duração de aproximadamente uma hora e meia e está dividido em três etapas: comentários sobre a obra dos convidados e breve entrevista; leituras e comentários dos artistas sobre seus trabalhos e participação do público e pocket show com o músico/compositor convidado.
No primeiro encontro – ocorrido em 29/09 - participaram o poeta e jornalista Nei Duclós e o escritor, compositor e músico Cláudio Levitan.
Na segunda edição - dia 27/10, sábado, às 1730hs – os convidados foram a cantora e compositora Monica Tomasi e o escritor e jornalista Luiz Horácio.
Em dezembro – dia 01/12, às 18hs – participaram do evento o músico e compositor Nelson Coelho de Castro e o escritor Luis Augusto Fischer.
A quarta edição do evento – marcada para o dia 15/12, sábado, às 18hs - terá como convidados o violonista e compositor Felipe Azevedo e o poeta Marco de Menezes.
A livraria Nova Roma está localizada na rua Gen.Câmara, 394 (telefone 30134535). A entrada é grátis.

Nenhum comentário: