MAIS UM


Faz as malas e vem embora, querido dos olhos brilhantes. Não temos o que temer, os prédios e o asfalto não vão contra nós. A gente faz a felicidade a dois ser pra sempre até que nunca acabe. Eu só quero um pouco de você todo dia, o dia inteiro. Quero pensar em você sem motivo. Quero lembrar do carinho de ontem a noite como quem lembra do recado dado.

Faz a janta e senta na janela, meu amor. Eu quero um pouco de você em cima da pia mesmo que tudo se quebre. Sua mão no meu cabelo. As minhas mãos perdidas das tuas costas, rasgando. Vou tomar todo o seu cheiro pra mim pra poder fechar os olhos durante o dia dentro do carro e lembrar de você sem conseguir esquecer. Quero ficar satisfeita de você.

Deita na cama e me conta um segredo, meu bem. Conta ao meu corpo tudo que você nunca disse. E depois esquece. Fecha os olhos e me deixa cuidar do teu sono, dos teus olhos, enquanto faço as malas e vou embora.

Muriel Goldoni, publicitária, talvez escritora um dia. Mais em
murielgoldoni.blogspot.com

Nenhum comentário: